atendimento@poxoreuprevi.com.br

Expediente: SEG a SEX das 8h às 13h

(66) 3436-2269

Poxoréu-Previ recebe visita de gerentes do Banco Bradesco

Poxoréu-Previ recebe visita de gerentes do Banco Bradesco

Na última segunda-feira (22/07) o Poxoréu-Previ recebeu visita dos gerentes do Banco Bradesco, os senhores José Pereira e Danilo Borjas, para tratar de assuntos sobre os fundos de investimentos e sobre o aumento de funcionários no PA de Poxoréu. Esteve presente o Prof. Antônio Lélis, presidente da ASSEMP.

O Poxoréu-Previ possui mais de 4 milhões e meio de reais aplicados em fundos de investimentos administrados pelo Banco Bradesco, sendo o principal investidor do banco em Poxoréu. Na visita, discutiu-se sobre o cenário econômico nacional e mundial, as perspectivas futuras e os índices financeiros que apresentam melhor rentabilidade.

Além disso, houve o pedido de aumento de funcionários no PA local ou a transformação do PA em agência. O gerente José Pereira disse que já existe um estudo de caso para ampliação do número de funcionários e a diretoria regional deve autorizar a abertura de quatro agências no Estado e Poxoréu também está em estudo.

O Prof. Antônio Lélis reforçou o pedido com argumentos que existe um número grande de servidores municipais com contas no Bradesco e a demanda de atendimento no PA é muito grande, com tempo de atendimento superior a 30 minutos.