Poxoréu-Previ
  • Contato
    +55 66 3436-2269
  • Nosso Endereço
    Rua Mato Grosso, 432 - Centro Histórico
  • Expediente
    Seg - Sex | 8h às 13h

New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)
Farooq

O Diretor Executivo reúne os conselhos para prestação de contas e análise de projeto de lei

HomeNotíciasO Diretor Executivo reúne os conselhos para prestação de contas e análise de projeto de lei
26
jun
O Diretor Executivo reúne os conselhos para prestação de contas e análise de projeto de lei
  • Autor
    admin
  • Comentários
    0 Comentário
  • Tópico

No dia 21 de junho de 2018, às 14h, os membros do Conselho Curador, do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos se reuniram, em caráter extraordinário, a pedido do Diretor Executivo, para receber prestação de contas do 1º quadrimestre de 2018 e ações do diretor, bem como análise de projeto de lei que cria estrutura administrativa do Poxoréu-Previ.

O Diretor Executivo Agnaldo Luz apresentou o relatório das atividades desenvolvidas desde janeiro de 2017, destacando as remessas dos processos de concessão de aposentadorias e pensões ao Tribunal de Contas, a realização do Censo Previdenciário, a regularização dos 32 itens pendentes junto ao Ministério da Previdência Social e os parcelamentos dos débitos previdenciários, que tem sido pagos corretamente com a mensalidade pela Prefeitura. Informou que o Poxoréu-Previ tem um patrimônio líquido de R$ 10.609.11,53, em que teve um crescimento de 17% desde a sua posse, superando a meta atuarial do período.

Apresentou-se para discussão o projeto de lei que cria estrutura administrativa do Poxoréu-Previ, em que serão criados dois cargos efetivos (agente administrativo e contador) para concurso público. A ideia é de realizar concurso público para esses cargos ainda em 2018, junto com a Prefeitura Municipal. Além dessas discussões, foi informado aos membros que no dia 06 de julho será realizado um seminário sobre previdência, em comemoração aos 25 anos do Poxoréu-Previ.

O Diretor Executivo disse que os documentos apresentados estão à disposição dos conselheiros e de toda a população para conhecimento. “Os senhores tem total liberdade para nos procurar, tirar as dúvidas e se informar a respeito da nossa previdência” – acrescentou o diretor.

A Profª Maria Aparecida, conselheira do Conselho Curador, destacou as atividades desenvolvidas pela direção executiva, que, segundo ela, pautada no diálogo, transparência e responsabilidade.

Tags:

    Notícias Relacionadas
    Deixe um comentário

    Deixe um comentário